sábado, 20 de dezembro de 2008
Rádio rock para quem precisa de rádio rock
Quando eu morava no RS, gostava de escutar a Ipanema FM que as vezes chegava mal e porcamente na minha cidade (agora tá fácil, é só escutar no site). No entanto, a rádio anda bem "meia-boca", e já faz tempo; desde a época que a apresentadora/diretora Kátia Suman foi demitida (1999), depois de 16 anos de trabalho, e a Ipanema resolveu fazer do seu dial uma "filial" da 89FM (pop rock padrão). Suman era uma espécie de símbolo alternativo que a estação possuía, principalmente na sua programação variada (rock & roll, rock alternativo, mpb "maldita", blues clássico, funk "racha-assoalho", etc). No final de 2006, ela voltou para a Ipanema FM, porém, se não me engano, saiu de novo no início deste ano. Mas não posso reclamar da rádio de Porto Alegre. Aqui, em Floripa, não tem rádio com perfil rock. Aliás, aproveitando o post, uma constatação: das três capitais do Sul, Floripa é a única que não tem uma rádio rock. Se juntar o Sudeste com o Sul, também periga ser a única. Aí é foids.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tá certo Brow, em alguns horários a 93,7 (ou seria 97,3?)até rola um som legal e tarde da noite tem o programa do Mr. Pi na Atlântida que dá pra ouvir, fora isso é muito pop demais, não é mesmo.
massaro
Muito bem, Massarão! Mas a Atlântida tá longe de ser uma rádio com perfil rocker, não é? O Mr. Pi, sim, é roqueiro e tem liberdade de colocar o que ele quer no programa (que, não por acaso, é transmitido de Porto Alegre). Tirando isso... Floripa continua bela. :)
Abs.
Postar um comentário