sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O "maravilhoso" mundo do Rock And Roll!

"Iggy Pop...?!? Musicalmente ele é ruim." (Johnny Rotten)
"Não senti a menor pena de Jim Morrisson quando ele morreu." (Lou Reed)
"Lou Reed é legal, pena que ele só faça música boa a cada dez anos." (Morrissey)
"Rock'N'Roll é uma bobagem, mas é minha vida, meu trabalho." (Renato Russo)
"Cheirei o meu avião, meu carro, a minha casa... Estávamos afundando nas drogas." (Steve Tyler)
"Gostaria de nunca ter aparecido na MTV. Me sinto um bobo tendo de falar sobre a banda o tempo todo." (Eddie Vedder)
"Não vejo Brian como um cantor. Ele canta como se um caminhão tivesse caído no seu pé." (Angus Young)
"O Rock foi uma maneira que eu descobri para me impor às pessoas." (Cazuza)
"Sou confuso, não tenho resposta para nada." (Kurt Cobain)
"O Rock acabou em 59. O que vem depois é twist, pop, qualquer coisa... Mas não é Rock." (Raul Seixas)
"A imprensa musical é composta por pessoas que não sabem escrever entrevistando pessoas que não sabem falar para pessoas que não sabem ler." (Frank Zappa)

O Zappa arregaçou a ferida e definiu o circo. Só isso...

Nenhum comentário: