sexta-feira, 6 de março de 2009

Decano decadente

Você sabe que está ficando velho quando as situações se tornam um tanto quanto óbvias.

Ando sem inspiração para escrever por aqui e confesso que não tenho mais paciência para cultura pop. Fosse há alguns anos, seria menos problemático refletir sobre o assunto. Mas agora, depois de tanto tempo fazendo disso quase uma devoção (algo espiritual, pelo menos), já não me empolgo com o que escuto/vejo (muito por culpa da mesmice que toma conta dos meios de comunicação, e por mim mesmo). A maioria dos textos publicados neste blog foi tirada de discussões feitas em comunidades do Orkut, ou seja, pequenos espasmos de emoção e de vontade que cismam em permear as minhas veias. Uma coisa ou outra ainda me atrai, porém quase já não leio sobre música/comportamento como antes e nem procuro mais a "next big thing" (expressão utilizada pra designar uma nova banda que pode se tornar grande). Espero chegar. Quem lê esta joça sabe que invariavelmente eu resvalo em assuntos básicos (e mais do mesmo): anos 80, punk, pós-punk, pop rock, etc. No máximo chego ali perto de um Franz Ferdinand ou de um Little Joy. Virei um decano decadente da cultura pop. De qualquer modo, pretendo levar o blog do meu jeito. Assim, meio desligado do que acontece nesse "paraíso" rocker que eu percorri durante anos.

Ontem, quinta-feira, teve show do Deep Purple em Floripa. E eu nem sabia. :)

Um comentário:

Deizi disse...

Pois é, tio.
Agora é rezar e tomar remédio.