quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Me, Myself and I

Estava "minhocando" dia desses: para que tipo de público este blog tem (hipoteticamente) alguma serventia? Quem não conhece o assunto, passa batido. Quem conhece, deve achar uma merda. Então, a conclusão é uma só: escrevo para pessoas que tem interesse em cultura pop e que "nasceram ontem", justamente para adolescentes (ou pós-adolescentes) curiosos (assim penso eu). Porém, meus textos não são dedicados à emos, à 50 Cents, ou à Lady Gagas (salvo esculhambação), não sou chegado em HQ ou em games, e nem procuro por vídeos "engraxadinhus" do YouTube. Muito menos tenho Twitter. E tem mais: a maioria dos meus posts parece rascunho de algum fanzine dos anos 80, uma espécie de cultura pop legada (tá ligado?). Ou seja, devo escrever, conseqüentemente, para mim, para minhas memórias, e, talvez... para ninguém em especial (excetuando as pessoas mais próximas e, quem sabe, os nostálgicos de plantão).
No fundo, eu já sabia. Apenas constatei o óbvio. ;)

Nenhum comentário: