terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Floyd-se!

Buenas, sempre tive um pouco de preconceito (ou muito) com o som do Pink Floyd. Achava cabeça demais, som para chapado, para velho (isso por volta dos meus 13 anos, e, convenhamos, todo adolescente é um completo trouxa, certo?). Por essa época, caiu no meu colo o "The Wall", que eu achei uma droga medonha (com duplo sentido e tudo). Depois, tentei o "The Piper at the Gates of Dawn" e... nada (o baque foi pior ainda). Quando criança, então, tinha um medo que me borrava todo daquela música "Time" (do clássico "The Dark Side of The Moon"). Mas, claro, com o passar do tempo (aproveitando o gancho), a gente revê certos conceitos "existenciais" e acabei me rendendo à música dos caras ao comprar o "Wish You Were Here". Mesmo assim, continuo não gostando do "The Wall" (porém, eu acho o filme duca!) e nem do "The Piper...". O resto da discografia, deixei de lado. Tentei, mas não deu "barato". Sabe cumé?

Nenhum comentário: