quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um pouco de senso crítico não faz mal a ninguém

Por volta de 92/93, fui ver um show do Jimmy Cliff em uma praia do RS. Clima de verão, público descontraído, coisa e tal. Ele sem a banda, em cima de um palco minúsculo, tocando as músicas em um teclado (que eu tenho certeza que foi arranjado ali, na hora). Claro que o resultado não foi grande coisa, devido às condições, mas respeito pelo cara tem que ter, certo? Afinal de contas, foi um dos primeiros a fazer sucesso mundial com o reggae, teve a música "Vietnam" elogiada por Bob Dylan, participou do Artists United Against Apartheid, atuou em alguns filmes, gravou com os Stones, etc. Daí eu tô saindo da apresentação do jamaicano e vem um conhecido de um amigo meu e fala: "Show de merda, cara! Eu vi o Beto Barbosa semana passada em Porto Alegre e aquilo sim é que foi um showzão!"

Pôta que paréo!

Nenhum comentário: